Nesta terra de gigantes, que trocam vidas por diamantes...

7.11.06

Veículos vetorizados grátis!


Eu postei pouco tempo atrás aqui, um arquivo de mais de 3000 veículos vetorizados grátis. Fiz isso porque um dia eu precisei desse arquivo e não tinha ninguém para fornecê-lo na net, mas para vender tinha dezenas. Então quando consegui o arquivo eu resolvi distribuir de graça na internet, incorporando uma campanha que o Luiz Henrique, do Acidez Mental, tinha: VAMOS FODER OS SPAMMERS.

Desde esse dia muita gente me pede para passá-lo por email, mas isso é complicado, porque o arquivo é dividido em duas partes de mais de 50 Mb cada. Então eu coloquei no Megaupload, mas muita gente reclama que só dá slot cheio, é verdade.

Tem um programinha que acaba com esse problema, oRAPGET 1.25a, mas é meio complicado de achá-lo porque está hospedado lá no Megaupload também (não fui eu que coloquei lá).

Então façam isto aqui, é um tutorial simples:


Para usuários do Internet Explorer

1) Baixe o arquivo de registro neste link: http://rapidshare.de/files/28292728/mu.rar.html

2) Feche todas as janelas do navegador, extraia o arquivo de registro do arquivo .rar baixado, depois clique 2 vezes nele e dê OK quando perguntado.

3) Funciona com Sexuploader e MegaUpload

Obs: Não tem nada de vírus, é um arquivo de registro do windows que está dentro de um arquivo .rar . Depois de extrair este arquivo de registro e executar (2 cliques), ele adiciona no registro dados que fazem com que o Megaupload pense que você já tem a toolbar dele instalada (isso sem precisar instalar aquela joça, que tem spyware). É a mesma coisa que vc mesmo entrar no regedit e digitar esta linha de comando: [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\5.0\User Agent\Post Platform]"Alexa Toolbar"=""Só que de uma forma mais simples. Você não está instalando o spyware que vem na toolbar do Megaupload, está "enganando" o site... que pensa que vc tem a toolbar deles instalada e libera os slots.

Para usuários do FireFox

Como pegar sempre um Slot livre pra download no MegaUpload:Você irá precisar de uma extensão:


2) Clique em Install Now para instalar o ADDON. Reinicie o Firefox.

3) Vá em Ferramentas-->User Agent Switcher--->Options--->Options

4) Clique em User Agents--->Add. Escreva isso:

em Description: MEGAUPLOAD

em User Agent: Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1; SV1; Alexa Toolbar). Deixe o resto em branco.

Clique OK , e depois em OK de novo.

Agora, pra pegar um slot livre no MEGAUPLOAD faça o seguinte: abra o FireFox, clique em Ferramentas » User Agent Switcher, e escolha MEGAUPLOAD.

Pronto, agora você tem sempre um slot livre no Megaupload!


É claro, tem um modo mais rápido de conseguir os arquivos, é só procurar um desses caras que vendem o arquivo por R$ 30,00 e esperar o cd. Se um dia ele chegar.
P.S. Muita gente agradeceu pelo arquivo, quer me deixar mais feliz ainda? Clique nos banners do blog, vocês estarão me ajudando muito com isso, valeu?

2 comentários:

BOlacha disse...

Oi. O link não está funcionando. Teria como fornecer esse material de outra forma. Também estou precisando de um carro vetorizado e estou quebrando a cabeça para conseguir.

Valeu.

Anônimo disse...

Poxa bixo, so consegui baixar a primeira parte..
O link agora fudeu.