Nesta terra de gigantes, que trocam vidas por diamantes...

16.11.06

Olhar no céu.




Estes últimos dias tenho ouvido muito The Alan Parsons Project.


Para quem não conhece vale a pena procurar conhecer, tem um som semelhante à Pink Floyd.


Uma música bem conhecida deles é a instrumental Sirius, que foi usada pelo Chicago Bulls desde os tempos do Jordan.


Colocarei aqui a música que considero uma das melhores deles.

ALAN PARSONS PROJECT ( Written By Eric Woolfson and Alan Parsons )


DON'T THINK SORRY'S EASILY SAID
Não pense que desculpas são fáceis de dizer


DON'T TRY TURNING TABLES INSTEAD
Não tente virar a mesa ao contrario


YOU'VE TAKEN LOTS OF CHANCES BEFORE
Você teve muitas chances antes


BUT I AIN'T GONNA GIVE ANY MORE
Mas eu não vou mais dar nenhuma


DON'T ASK ME
Não me peça


THAT'S HOW IT GOES
É assim que as coisas se encaminham


CAUSE PART OF ME KNOWS WHAT YOU'RE THINKIN'
Porque parte de mim sabe o que você está pensando


DON'T SAY WORDS YOU'RE GONNA REGRET
Não diga palavras que você possa se arrepender


DON'T LET THE FIRE RUSH TO YOUR HEAD
Não deixe que o fogo suba a sua cabeça


I'VE HEARD THE ACCUSATION BEFORE
Eu já ouvi a acusação antes


AND I AIN'T GONNA TAKE ANY MORE
Mas eu não vou agüentar mais


BELIEVE ME
Acredite em mim


THE SUN IN YOUR EYES
O sol em seus olhos


MADE SOME OF THE LIES WORTH BELIEVING
Fizeram algumas das mentiras dignas de se acreditar


I AM THE EYE IN THE SKY
Eu estou com o olhar no céu


LOOKING AT YOU
Olhando para você


I CAN READ YOUR MIND
Eu posso ler sua mente


I AM THE MAKER OF RULES
Eu sou quem faz as regras


DEALING WITH FOOLS
Jogando com tolos


I CAN CHEAT YOU BLIND
Até cego, eu posso te enganar


AND I DON'T NEED TO SEE ANY MORE
E eu não preciso ver mais nada


TO KNOW THAT I CAN READ YOUR MIND, I CAN READ YOUR MIND
Para saber que eu posso ler sua mente ... eu posso ler sua mente


DON'T LEAVE FALSE ILLUSIONS BEHIND
Não deixe falsas ilusões para trás


DON'T CRY CAUSE I AIN'T CHANGING MY MIND
Não chore pois eu não vou mudar de idéia


SO FIND ANOTHER FOOL LIKE BEFORE
Então, encontre outro tolo, como antes


CAUSE I AIN'T GONNA LIVE ANYMORE BELIEVING
Porque eu não vou mais viver acreditando


SOME OF THE LIES WHILE ALL OF THE SIGNS ARE DECEIVING
Em algumas das mentiras ... enquanto todos os sinais estão dizendo ao contrário


I AM THE EYE IN THE SKY...
Eu estou com o olhar no céu

Nenhum comentário: