28.11.06
Click Banner
27.11.06
Fabricação de Cocaína
Passo a passo, eles misturas cimento, gasolina, amônia, soda cáustica, óxido de cálcio, etc...
É um documentário produzido por matthewbristow .
Ah, os caras que fazem a droga não usam, óbvio. E dizem que se usarem eles morrem.
Trilha mais perigosa do mundo
Costas largas...
21.11.06
Terror em Assville
O conto que postarei a seguir é um exemplo. É o tipo de coisa que não vai mudar a vida de ninguém, mas vai fazer o leitor rir, e isso já é um ótimo motivo para lê-lo. Se procurarmos apenas as coisas que fazem sentido, acabaremos numa vida sem sentido. Paradoxo? Sim.
Este é um texto cheio de referências, aprecio isso num escritor.
É uma das estórias de Klauxo Walker, o garoto-vaca (cowboy) mais famoso da Dinamarca. Também é Highlander e sobreviveu para contar como é a vida em uma lua de Saturno. Recluso e arredio, atualmente só se comunica com o mundo exterior através de sinais com as sobrancelhas.
20.11.06
Video mais assistido do Youtube
Muita gente já assistiu esse vídeo (quase 36 milhões de pessoas).
Assim ele é o mais assistido do Youtube até hoje.
Trata-se de 6 minutos de dança, em que o comediante Judson Laipply dança 30 músicas de estilos diferentes. Muito legal, vai desde Elvis, Village People, Michael Jackson, House of Pain, etc...
18.11.06
Lucy no Céu com Diamantes
Outros "mistérios" são atribuídos aos Beatles, como a morte de Paul McCartney, todas as referências disso nas capas dos discos (inclusive deste, a foto não parece um enterro?), mas isso é outro assunto.
17.11.06
João Gordo X Dado Dolabella
O Gordo quebrou o pau com o Dado Dolabella no programa. Com direito a machado, corrente e cassete.
Deviam deixar os seguranças de fora, só pra ver se teriam coragem de degladiar-se naquela arena, hahaha.
O playboy saiu jurado de lá...
16.11.06
Olhar no céu.
Não pense que desculpas são fáceis de dizer
Não tente virar a mesa ao contrario
Você teve muitas chances antes
Mas eu não vou mais dar nenhuma
Não me peça
É assim que as coisas se encaminham
Porque parte de mim sabe o que você está pensando
Não diga palavras que você possa se arrepender
Não deixe que o fogo suba a sua cabeça
Eu já ouvi a acusação antes
Mas eu não vou agüentar mais
Acredite em mim
O sol em seus olhos
Fizeram algumas das mentiras dignas de se acreditar
Eu estou com o olhar no céu
Olhando para você
Eu posso ler sua mente
Eu sou quem faz as regras
Jogando com tolos
Até cego, eu posso te enganar
E eu não preciso ver mais nada
Para saber que eu posso ler sua mente ... eu posso ler sua mente
Não deixe falsas ilusões para trás
Não chore pois eu não vou mudar de idéia
Então, encontre outro tolo, como antes
Porque eu não vou mais viver acreditando
Em algumas das mentiras ... enquanto todos os sinais estão dizendo ao contrário
Eu estou com o olhar no céu
13.11.06
Este telefone de 1.3 milhões de dólares.
Rede: GSM 900/1800
Dimensões: 115х53х24 mm
Processador: Motorola MX21 (266 MHz)
OS: Windows CE
Memória: 64 МB (Flash)/64 МB (RAM)
Display: 2.2″ 262K TFT screen
Standby : 100 Hours
Music Player
USB
Encryption Specifications:
Encryption Processor: TMS 320 VC 5416
Crypto Phone call
Crypto SMS
Crypto E-mail
Dedicated encryption button
Fera no Drifting
Drifting Skills - video powered by Metacafe
Velozes e Furiosos direto das ruas.
O cara é fera. Isso deveria ser incorporado ao teste de baliza para tirar carteira de motorista, ou de piloto, nesse caso.
10.11.06
Tomou?
Um porta voz da Sociedade Real para a Prevenção de Acidentes (RoSPA) disse: “É assim, infelizmente, que alguém está pagando agora o preço pelo emprego errado dos fogos de artifício."
9.11.06
Um dia esse google vai me pagar...
É um dos pagamentos do Cardoso do Contraditorium, considerado como o primeiro ProBlogger brasileiro.
Retrata a competência e o esforço de um verdadeiro blogueiro que fez deste ambiente competitivo e paradoxalmente acolhedor chamado Internet sua área de trabalho, e além de divertir-se ainda ganha um dinheirinho extra.
Mostra também porque insistimos tanto que cliquem nos links do blog, eis a recompensa. Mas eu sou apenas um chela diante desses Lamas como o Cardoso, Nemonox, Odisseu Kapyn, Adailton Persegonha, Inagaki, Alex Castro, Rosana Hermann, Reinaldo Azevedo entre tantos outros, que vai faltar espaço se eu citar todos. Babação de ovo? Não. É só reconhecimento por quem sabe escrever.
Um dia, quem sabe, eu chego lá.
8.11.06
Sexo, Orégano e Rock'n'Roll
Sexo, Orégano e Rock'n'Roll é o filme de animação considerado por alguns como uns dos melhores já feitos no Brasil.
Baseado (em todos os sentidos) nos personagens de Angeli, que são dois bicho-grilos hippies que não conseguem adaptar-se ao mundo atual, então o jeito é dar ouvidos à voz sábia do profeta Raulzito (Tom Zé) e ressuscitar a velha banda de rock'n'roll.
Rita Lee ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante nesse filme fazendo a voz da Rê Bordosa.
Toda a magia Flower Power num cinema perto de você.
7.11.06
Costas largas
Silent Library
Esses japoneses são hilários.
Silent Library é um programa da TV japonesa onde os caras ficam numa biblioteca fingindo que estão lendo, mas na verdade estão jogando. Mostra-se uma tarefa bizarra a ser cumprida e cada um pega uma carta, quem pegar a caveira cumpre a tarefa.
O legal é que não podem rir alto, então ficam segurando o riso.
Neste episódio, o convidado especial é Ernesto Hoost, lutador de kickbox. O cara se diverte. É de rolar de rir…
Depois eu posto mais episódios do programa.
Veículos vetorizados grátis!
Para usuários do Internet Explorer
6.11.06
O Grande Irmão
Saiu na Folha de São Paulo hoje, escrito por Elvira Lobato e não foi muita supresa para mim: O Governo quer cadastrar todos os usuários da Internet no Brasil. Se você for mandar um email, entrar num chat, criar blog, qualquer coisa, terá que ser identificado antes. Será votado quarta-feira.
Segundo eles, isso é para acabar com os crimes cibernéticos. Mas não vai adiantar muito, porque se alguém quiser praticar cybercrimes entrará por um provedor no exterior, usará identidade falsa, etc...
Você só terá acesso depois que conferirem nome, endereço, número de telefone, da carteira de identidade e do CPF junto ao provedor. O acesso sem identificação prévia seria punido com reclusão de dois a quatro anos e os provedores ficariam responsáveis pela veracidade dos dados cadastrais dos usuários. O texto é defendido pelos bancos e criticado por ONGs (Organizações Não-Governamentais), por provedores de acesso à internet e por advogados.
3.11.06
Zombie Walk in SP
Dia de Finados e um bando de Zumbis nas ruas de Sampa... ótima combinação.
Até parece a filme Madrugada dos Mortos.
Vampiros do Hawaii
Eu gosto das letras do Gessinger, elas tem um conteúdo artístico fantástico. Ele escreve como se pintasse um quadro, coloca sentimentos e cotidiano numa mistura equilibrada, muito subjetivo e intenso.
Talvez ele faça isso por entender a alma humana de um modo particular. Estou sendo dramático? Profundo demais? Talvez... ou talvez ele entenda disso por ser um vampiro... O que? não acredita nisso??
Tá bem, vamos aos fatos, incréu:
Tudo começou em Porto Alegre nos idos de 1984. Começaram a banda na Faculdade de Arquitetura, formada primeiramente por Humberto Gessinger na guitarra, Carlos Maltz na bateria e Marcelo Pitz no baixo.
Fizeram sua estréia em 1986 com o LP (os mais novos não conhecem isso...) LONGE DEMAIS DAS CAPITAIS. Depois gravaram A REVOLTA DOS DÂNDIS, com Augusto Licks na guitarra, e fizeram sucesso.
Talvez tenha sido nessa época que Gessinger vendeu sua alma. Muito provavelmente ele já deveria ter alguns furos na jugular que não eram beijos de fãs mais afoitas. Confira na música Terra de Gigantes: "Hey mãe! /Só me acorda quando o sol tiver se posto/Eu não quero ver meu rosto/Antes de anoitecer". Gessinger já sabia que o sol havia se transformado em seu inimigo mortal.
O sucesso continuou no próximo disco, OUÇA O QUE EU DIGO NÃO OUÇA NINGUÉM. A campanha para aumentar o número de criaturas da noite e fãs da banda deu malignamente certo, porque com seu disco, O PAPA É POP, de 1990, eles se tornam o grupo número 1 do rock brazuca.
Em o Papa é Pop, Gessinger já deixa transparecer que é um sugador de sangue viciado em carótidas. Na música chamada Nunca se Sabe, ele canta: "Nem sempre faço o que é melhor pra mim/Mas nunca faço o que eu não tô a fim de fazer/Não viro vampiro, eu prefiro sangrar/Me obrigue a morrer, mas não me peça pra matar". Talvez a consciência ou algum conflito interno estivesse em luta dentro dele. Ele ainda começa a revelar suas preferências em Exército de um Homem Só II: "Somos um exército/(o exército de um homem só) /um bando de vampiros/que odeiam sangue". Gessinger começa a ficar descuidado.
Em 1991, ele lançam o disco VÁRIAS VARIÁVEIS, no qual Humberto Gessinger revela ao mundo que gosta de sangue. As letras mostram todo o dilema do mais famoso vampiro brasileiro. A música Piano Bar é explícita: "Ontem à noite eu conheci uma guria/já era tarde, era quase dia/ era o princípio/num precipício/era o meu corpo que caia/ontem à noite, a noite tava fria /tudo queimava, nada aquecia /ela apareceu, parecia tão sozinha/parecia que era minha aquela solidão". Esta é a narração de um ataque à uma fã. Mais um crime perfeito, mais uma alma perdida. E sua transformações em morcego? Também tem, na música Ando Só: "Ando só/como um pássaro voando/ando só/como se voasse em bando." E ainda tem mais, na letra de Não é Sempre ele entrega ainda mais o jogo: "Você esquece que eu não sou de ferro/ (até o ferro pode enferrujar)/ você esquece que eu não sou de aço /e faço questão de provar:/ acontece que eu não nasci ontem/ (até hoje sempre escapei com vida)/ pra quem duvida de tudo que eu faço/ eu faço questão de mostrar/ "olhe pra mim... enquanto... desapareço no ar"/ não queira estar no meu lugar". Assustado?
Nessa época começaram a surgir as primeiras divergências internas que culminariam com um pseudo fim dos Engenheiros três anos depois. Talvez Augusto Licks e Carlos Maltz indignaram-se com as esquisitices de Humberto Gessinger, não por não dar entrevistas coletivas pela manhã, mas por dormir dependurado no teto de cabeça para baixo.
Descoberta a terrível verdade, Licks e Maltz se afastam de Gessinger e do grupo. Maltz forma daí uma banda esotérica chamada Irmandade para combater qualquer possível maldição vampiresca. Licks sumiu de vista. Foi para a Eupora e nunca mais foi visto.
No Brasil, Humberto reergueu os Engenheiros do Hawaii. Agora ele reina absoluto. E o número de fãs, ou melhor, de seguidores do vampiro-mestre, aumenta a cada dia. As apresentações dos EngHaw estão cada vez mais lotadas. Ao invés de 10.000 destinos serão 1.000.000 de vampiros.
Nesta terra de Gigantes, que trocam vidas por diamantes, a juventude é uma banda numa propaganda de refrigerantes...
P.S. Agradecimentos ao Fofox Mulder e ao Zero Zen Files
1.11.06
Blognovela - Primeiro capítulo!
Ele fica na toca esperando, eu busco a encomenda com os outros irmãos. Antes de fazer o serviço, demos um último rolé pra pegar um ar. A gente nunca sabe se vai ser o último.