Nesta terra de gigantes, que trocam vidas por diamantes...

13.10.06

Revolta Vetorizada.

Pouco tempo atrás eu precisei de veículos vetorizados para terminar um trabalho.
Sabia que existia um arquivo com milhares de veículos de todas as marcas, então, procurei por toda a rede, achei vários veículos separados, mas não era bem isso que eu queria.
Até que encontrei o que procurava! Um arquivo com mais de 3000 veículos vetorizados com suas respectivas medidas!
Porém, aí apareceu um pequeno problema: em todos os sites ele era vendido.
Sei que muita gente vive da rede, mas não "pra riba de moi".
Mas dei um jeito e consegui o arquivo, e, muito revoltado, resolvi fazer o que o Luiz Henrique já faz há muito tempo: espalhar totalmente "de grátis" aquilo que muita gente cobra. Porque ao meu ver, a net deve ser uma sociedade de permutas.



Então aqui estão os arquivos para quem quiser aproveitar.
Só peço uma coisa, não entrem nessa de aproveitar-se a todo custo daqueles que precisam de arquivos.
Assim como eu precisei, amanhã você pode precisar.
veículos 1

veículos 2

P.S. Eles estão hospedados no Megaupload, e como todos sabem só são disponibilizados 3000 slots para o Brasil, então se não der certo na primeira vez, dê refresh até conseguir.

3 comentários:

Anônimo disse...

meu camarada, os dois links para baixar os arquivos dos carros estão com problema, vc conseguiu baixar? poderia mandar pro meu e-mail?
te agradeceria muito,

obrigado,

vicente henrique
vhcintra@gmail.com

S@ndro disse...

Eu não baixei os arquivos, consegui eles em CD, fui eu que fiz upload deles pra lá. Eles funcionam perfeitamente, leia o post acima e vc vai entender o que acontece...

Leandro Lima disse...

Valeu Sandro, muito obrigado por teu upado os vetores!!!

Grande abraço cara!!!

por

Leandro Lima.