Nesta terra de gigantes, que trocam vidas por diamantes...

13.1.10

Ironias da Internet

Comecei este blog lá pelos idos de 2006. Naquela época eu postava constantemente, procurava assuntos, corria atrás. O blog era monetizado e eu tinha uma média de 30-40 visitas diárias.

 Coisa pouca, mas nunca me preocupei com isso. Nunca tive a petulância de ser blogueiro profissional, nunca me imaginei no nível de um Cardoso,  Rosana ou Inagaki, até porque eles tem conteúdo e nasceram pra isso. Eu faço isto por esporte, sei lá... 

Mas enfim, depois que parei de postar, isto aqui ficou mais de um ano no silêncio. Resolvi dar uma olhada no stat counter e o que percebi?? Minhas visitas passaram pra uma média de 180 diárias.

Então é assim... Shut up and dance. Agora que o blog não está mais monetizado, humpf...

Ironias da grande rede.

Update:

Isso ainda não quer dizer nada...

Um comentário:

Unknown disse...

passando pra marcar presença *-*