
Aqui vão alguns modelos para calendários em EPS para 2011.
http://hotfile.com/dl/89887638/a6f880d/calenda_vector.rar.html
Clique no link e divirtam-se:
http://www.4shared.com/dir/2089262/7d2a2d25/sharing.html
Se aparecer uma janela de propaganda, clique em SKIP THIS ADD, no alto da página à direita.
Outras informações, bater papo, emprestar dinheiro, qualquer coisa me procurem aqui. ou no MSN: sandromvpg@hotmail.com
Esta noite estava dífícil dormir... Não conseguia pregar os olhos, porém não estava lúcido o suficiente pra levantar e fazer alguma coisa.
Então resolvi procurar uma letra de música que estava na minha cabeça, batendo há dias, lá no fundo... Foi uma desses momentos mágicos que acontecem e nem sempre notamos. Depois de ler a música completa, virei de lado e fiquei contemplando o que o Raul queria dizer com isso...A letra é esta:
"Água Viva"
(Raul Seixas e Paulo Coelho, por Oswaldo Montenegro e Paloma Duarte)
Eu conheço bem a fonteAinda que seja de noite
Ainda que seja de noite
Como seria se os atores se revoltassem contra a inundação de CG nos filmes Hollywoodianos?
Faca nos dentes e sangue nos olhos!
Este trailer mostra a guerra entre o exército humano de Avatar contra os "Smurfs crescidos", Hulk, os revoltosos de Naboo e Jar Jar Binks, Smeagol entre outros....
Os humanos começam a perder a guerra, então tem que apelar para os fortões: Rambo, Schwarzenegger, Bruce Willis e aquele cara do Escorpião Rei (esqueci o nome)...
Vale a pena ver a montagem final.
De que lado você vai ficar??
Guerra_Avatar
Enviado por blogmni. - Veja filmes em destaque e emissoras de televisão inteiras
Quer fazer um painel de fotos e não tem um background legal?
Aqui tem várias opções para isso. São 267 MB com 100 PNG de 3600x2400, então são muitos tipos de frames para montagem de suas fotos.
Esta é apenas uma das partes do arquivo, tenho muito mais aqui, um dia eu junto tudo e disponibilizo também.
Peguem estes links:
ou
P.S. Pra quem tem QI menor que 30: Quando acessarem o Letitbit.net, serão direcionados à página inicial que pede senha porque é pago, cliquem no FREE, na segunda guia abaixo do nome do arquivo, ali é grátis.
Qualquer dúvida, sabem onde me procurar. Away pra vcs.
Ontem, ainda assisti na Record News, um pedaço da reprise do programa Música com a Maria Cândida entrevistando o Lobão.
O cara sempre foi polêmico, talvez por encarnar o espírito Rolling Stones no rock brasileiro. Mas com uma vantagem: diz o que pensa e que se fodam os outros. A verdade ácida corrói os espíritos fracos e personalidades insossas. Uma frase marcou a entrevista: "No país da fofoca, ter opinião é tabu." Nisso ele matou a pau.
Criticou a Bossa Nova, meteu o pau na música dita "cult", declarou que o funk carioca é uma maravilha (!)... Por que? Porque o funk mostra a realidade do povo: " Vou meter tiro na cara... /... Dou mesmo e daí?... / ... Tô ficando atoladinha... Enquanto que a Bossa Nova mostra uma coisa maquiada, mundinho pequeno burguês, "A tardinha cai, o barquinho vai... /... Narciso acha feio o que não é espelho... Música pra inglês ver.
Mas então, por que ela é cultuada lá fora? Porque gringo não entende a cultura brasileira. Carmem Miranda é símbolo do Brasil lá fora até hoje. O que ela é aqui no Brasil? Nada.
Pessoalmente, eu acho o Miami Bass (que aqui é chamado de Funk Carioca) uma merda... Mas concordo que a realidade é maior que a mostrada pela Bossa Nova.
Funk pra mim é a música norte-americana: James Brown, KC and the Sunshine Band, Kool & The Gang, entre outros. Aqui no Brasil, os setentistas, tipo Gerson King Combo mandaram ver no funk de raíz. Mas isso é história pra outro post.
Acho que o Lobão tomou a pílula vermelha duas vezes, por isso é tão realista.
Ontem à noite, a MTV transmitiu o grande programa de solidariedade HOPE FOR HAITI NOW, com celebridades atendendo telefone, cantando e dando depoimentos.
Quando eu vi a Julia Roberts até pensei "Meodeosdocéo, o que tô fazendo que não ligo lá??" Mas.. e que tal, ligava e era atendido, talvez, pelo Jack Nicholson: "Opa Jacão! Dá pra passar pra Julia, por favor??" . Acho que ele ia me deixar pendurado na linha... na melhor das hipóteses, né.
Mas, falando sério, esse show foi o maior evento de arrecadação pras vítimas do terremoto, recebendo ligações de vários países. Bem ao estilo americano, com direito à música emocionante e crianças.
Engraçado é que esse tipo de show é comum por lá e todas as grandes emissoras retransmitem o sinal. Enquanto aqui no Brasil, cada emissora faz o seu show e não libera os atores para o concorrente, como se isso fosse prejudicar de alguma forma sua imagem (salvo raras exceções no Teleton, do SBT)... Hipocrisia pura.
E outra coisa, pode ser ignorância minha, mas... Esses milhões de dólares que o Haiti está recebendo será mesmo aplicado na reconstrução do país e auxílio às vítimas? Ou será usado para pagar os juros da dívida externa, que parece ser a maior em proporção da América? Se for assim, o dinheiro retornará para o bolso dos magnatas banqueiros e o povo fica a ver navios novamente, amargando a situação de país mais pobre da América.
Só sei que fui dormir arrependido por ter perdido a chance de falar com a Julia ontem...
P.S. Pra quem quiser saber mais sobre isso: https://www.hopeforhaitinow.org/Default.asp
Bem... não sei muito bem o que pensar desta notícia.
Os EUA estão oferecendo abrigo para os refugiados do Haiti, caso haja uma migração em massa devido ao terremoto, só que eles serão mandados para Guantanamo...
Seria melhor se fossem mandados para os estados do centro-oeste americano, tem muito espaço vazio por lá mesmo...
Se continuar nesse pé a Rússia poderá oferecer abrigo em algum lugar perto da Sibéria...
Ontem foi ao ar pela TV Brasil, o terceiro episódio da série Lutas.Doc, intitulado Fábrica de Verdades.
Foi tratado sobre a relação da TV enquanto formadora de opinião do público e o papel da teledramaturgia na vida das pessoas. Os telespectadores baseiam-se muito pelo que vêem na TV, porque isso oculta a verdadeira face da realidade.
Viver a realidade é uma coisa dolorida, é muito melhor apreciar uma vida onde tudo é azul e os únicos problemas são escolher pra qual lugar vamos viajar nas férias entre outras coisas... Mesmo sendo o Brasil um país com a maioria negra e mulata, o percentual das pessoas de cor na TV é baixíssimo e os que estão lá desempenham papéis secundários.
Aqui no Brasil, são as novelas que fazem a educação do brasileiro, porque somos um país "escravizado" pela dramaturgia há muito tempo. É o pão e circo versão high tech, tudo feito pra iludir.
Gilberto Dimenstein fez uma observação interessante de que "Em São Paulo, se você pega as pessoas formadas no ensino médio, 5% apenas têm conhecimento adequado para ler e escrever. Lamento, eu não consigo ver violência maior do que uma pessoa chegar ao final da sua adolescência e não saber ler nem escrever. Não consigo ver quantas violências são maiores do que essa. Mas ninguém liga. E não causa comoção, não causa nenhum escândalo, não causa uma indignação nacional".
Vive-se numa situação bovariesca, onde a ilusão é seguida como meta de vida por medo de encarar a realidade. Em vez de mudar a situação atual segue-se um mundo imaginário. Deveríamos adotar a atitude do Neo e tomar a pílula vermelha, mas e a coragem, cadê?
Dia 25, às 23 horas, vai ao ar o episódio Heroína sem Estátua que é o quarto episódio da série. A luta das mulheres pela igualdade de direitos na sociedade brasileira. Vamos conferir.
Away pra vocês.