Nesta terra de gigantes, que trocam vidas por diamantes...

3.8.06

Pesquisa deixa PT alarmado com Sul e Sudeste


Por Vera Rosa no Estadão:

“A cúpula do PT está preocupada com a disparidade dos índices de intenção de voto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas diferentes regiões do País.
Pesquisa do Vox Populi encomendada pelo partido e apresentada ontem aos coordenadores da campanha mostrou que Lula tem desempenho muito favorável no Norte e Nordeste, regular no Centro-Oeste e ruim no Sul e no Sudeste, especialmente entre os eleitores das classes média e alta.
Diante da manutenção desse quadro, o comando da campanha vai caprichar na comparação do governo Lula com o do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso em assuntos que interessam essa faixa do eleitorado, na tentativa de provar que "Lula fez mais" do que seu antecessor. A estratégia já começou a ser posta em prática, mas será reforçada no início do horário eleitoral, no dia 15.”

Isso é uma sacanagem... Agora ele quer mostrar que é bom. Esqueçam dos escândalos políticos, corrupção, dinheiro desviado, etc... Quer mostrar que o Lula é um cara do povo que fez o que qualquer um faria no lugar dele. Bah, isso dá nojo.

Porque o Sul e Sudeste não tem tanta preferência por ele?? Será que é questão cultural??

Nenhum comentário: