Nesta terra de gigantes, que trocam vidas por diamantes...

25.8.06


Candidato caô caô (O RAPPA)

Caô, caô a justiça chegou ...
Ele subiu o morro sem gravata dizendo que gostava da raça, foi lá na tendinha, bebeu cachaça e até bagulho fumou
Foi no meu barracão, e lá usou lata de goiabada como prato eu logo percebi é mais um candidato às próximas eleições, às próximas eleições, às próximas eleições.
Fez questão de beber água da chuva, foi lá na macumba e pediu ajuda, bateu a cabeça no gongá"deu azar"... A entidade que estava incorporada disse:- Esse político é safado cuidado na hora de votar! Também disse ...
- Meu irmão se liga no que eu vou lhe dizer hoje ele pede seu voto, amanhã manda a polícia lhe bater ...- Meu irmão se liga no que eu vou lhe dizer hoje ele pede seu voto, amanhã manda a polícia lhe prender ...hoje ele pede seu voto, amanhã manda a policia lhe bater ...eu falei prá você, "viu"?
Esse político é safadão hein !!!Nesse país que se divide em quem tem e quem não tem,sempre o sacrifício cai no braço operário.Eu olho para um lado, eu olho para o outro, vejo desemprego e vejo quem manda no jogo.E você vem, vem, pede mais de mim diz que tudo mudou e agora vai ter fim, mas eu sei quem você é e ainda confio em mim.
Esse jogo é muito sujo mas eu não desisto assim ...Você me deve ... Ah ah ah ah !!!Malandro é malandro e mané é mané !!!Você me deve ....Você me deve seu banana prata !!!

Um comentário:

Gil disse...

Cara, só pra avisar que postei seu blog lá no meu post de Top5 do BlogDay 2006. Hehehe. Um abraço!

http://www.suicidiovirtual.com