Nesta terra de gigantes, que trocam vidas por diamantes...

13.11.07

Máscaras para Photoshop


Uma grande dificuldade para quem trabalha com Photoshop é achar Máscaras grátis na Web...
Garimpando por aí, encontrei este site com dezenas de máscaras, e o melhor: grátis!
Então, para quem quiser, é só entrar lá e baixar.

http://www.mascaras.xpg.com.br/
P.S. Agradecimentos para Ana que disponibilizou tudo isso pra nós. Quem quiser falar com ela, é só escrever.

E pra não perder a oportunidade, clique nas propagandas aí ao lado. Não te custa nada e me ajuda a manter o site. Obrigado.

UPDATE:

Tenho mais máscaras na página inicial do site, clique aqui pra ver mais.

16 comentários:

Anônimo disse...

Gostei demais das mascaras...mas não consegui baixar nenhuma. será que é porque não tenho photoshop? meu computador não aceita? o que vc acha? eu gostaria de trabalhar com elas no corel photo...será possível?
Valeu, se puder me responder...
crisjeske@msn.com

Anônimo disse...

Garoto,parabéns pelo belo trabalho e dedicação,todo elogio que eu disser ainda é pouco em relação ao conteudo desse blog.PARABÉNS......

Anônimo disse...

Obrigada.

Anônimo disse...

Tem também um blog chamado http://mascarasgratis.blogspot.com tem muito material para photoshop.

Luciana Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eric Willian disse...

Parabéns pelo post!

Laine disse...

Oi Sandro, adorei as mascaras, mas eu não estou conseguindo baixar, não sei ande estou errando.
Estou cliclando www.mascaras.xpg depois clico em casamento e na imagem, abre a pagina easy share mas não sei aonde colocar o codigo, me desculpe é nunca mexi nesse site. Porfavor vc poderia me ajudar, ficarei muito grata

Daniel Marques disse...

Muito Bom, Parabéns.
queria saber a senha pra descompactar os arquivos ^^.
abraços.

Cecilia Nunes disse...

como faço para baixar um fotoshop para poder animar minhas fotos,vc pode me ajudar obrigada meu email é cecilianunes_66@hotamil.com

ELAYNE BARROS disse...

oi sou elayne trabalho com photoshop goastaria que vc mandase uns mascars para meu msn obg bjosssssssssss elaynec14@hotmail.com

Lu Decorações disse...

qual é a senha para descompactar os arquivos???????

Unknown disse...

Muito bom e gostei das dicas

vera disse...

qual é a senha para descompactar os arquivos???????

Anônimo disse...

a senha é mask_ana

Está no proprio site da Ana, logo abaixo onde ela posta observações sobre as mascaras.

Anônimo disse...

To vendendo máscaras de qaulidade bem baratinhas, quem quiser me dar uma força entre na minha página abaixo

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_19028379

Anônimo disse...

Love the blog design!