Nesta terra de gigantes, que trocam vidas por diamantes...

2.11.07

Estou sem som!

Talvez você possa me ajudar...
Tirei o Vista do pc e reinstalei o XP, mas agora não tem som.... Tentei o Xp sp3, não deu, coloquei o sp2, mesmo problema... Particionei o HD e instalei o Linux Ubuntu, funciona os sons do sistema, mas não roda mp3 e nem vídeo. No Xp eu tentei instalar os drives da Realtek, eles vão até a metade e reiinicia o computador sozinho. Não consigo fazer mais nada... O que posso fazer antes de dar um tiro nesse computador??

2 comentários:

Corel na Veia disse...

eu tive este mesmo problema, até achar uma saída quase dei um tiro no Pc mesmo, mas depois que atualizei a Bios da placa mãe, foi, coloquei o Linux Kurumim pra testar, e foi, depois instalei o vista e foi e o XP sp2 e foi também. Aí foi, ah, outra coisa que fiz, troquei a bateria da placa, a minha estava bixada.

vlw.

Claudivan disse...

Já tive esse problema com WinXP SP2, a solução foi instalar os drivers de audio a partir do CD da placa-mãe.