Nesta terra de gigantes, que trocam vidas por diamantes...

19.1.09

Postagem é luxo neste blog.

   Parei de postar há muito tempo... este blog era pra ser constante, virou uma variável. 
   Qualquer dia eu começo a postar novamente. Nem é por falta de tempo, mas sim por falta de assunto, ultimamente tenho visto muita coisa mas pouco me impressiona. Voltarei a postar comentários e coisas interessantes que acontecem e que eu encontro por aí, nessa vastidão do cyber mundo.
   Provavelmente postarei muita coisa sobre informática, porque é um dos meus assuntos preferidos, respiro isso. Vamos ver o que dá daqui pra frente...

Houveram alguns emails me criticando sobre uma postagem de muito tempo atrás, em que mostrei o video mais visto do youtube, me criticaram dizendo que aquele não é o mais visto e tal... Mas é lógico que não é mais! Manés... O Youtube recebe milhares de visitas diárias e isso quer dizer que o mais visto muda constantemente. Mas naquele momento "A Evolução da Dança" era o mais visto. 
   Pronto, falei.  Away pra vocês.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei seu blog, seu estilo e o modo em que disse o que queria dizer...

Parabéns e se voltar a postar, me avise, virei correndo...

Um beijo imenso!

Dd ^^