Nesta terra de gigantes, que trocam vidas por diamantes...

17.5.07

3000 carros vetorizados grátis

Muita gente me manda email perguntando sobre estes vetores grátis, vem até o blog e não procuram, então resolvi repostar este tópico novamente.
Ando sem tempo para postar nada, muito trabalho... Mas como sou bom eu continuo distribuindo os vetores grátis, hehe.


Vou distribuir novamente aquele arquivo de 3000 veículos vetorizados grátis! Depois dos problemas do Megaupload, muita gente me pediu pra mandar por email, mas não dá porque eram arquivos de mais de 50 Mb cada. Então redistribuí e mandei pra outro servidor. Agora dá pra baixar sossegadamente, é só entrar aqui http://www.4shared.com/dir/2089262/7d2a2d25/sharing.html
São arquivos grátis com mais de 3000 veículos de todos os modelos e ano.

Pergunte porque eu estou dando de graça... Porque eu trabalho com vetores, e um dia precisei de um carro específico vetorizado e ninguém me deu, todos esses arquivos são vendidos na faixa de 30 reais. Então consegui o arquivo e resolvi distribuir pra todo mundo, assim acaba o lucro desses sanguessugas virtuais. Até me passou pela cabeça vender mais barato, mas assim eu seria como eles. Viva La Revolución!!

40 comentários:

Anônimo disse...

du caraio

Unknown disse...

Cara tentei encontrar esses arquivos dos carros , mas la no site quando vc digita carrovetor, no final da busca ele diz que tem o files.

Vc pode me da outra dica

Otacir.rupert@gmail.com

Anônimo disse...

beleza?

Você não teria os vetores dos carros para enviar por e-mail amigo? procuei no site que voc6e indicou mais não tem nada por lá.

meu e-mail é robson_cavalcante@terra.com.br

Abraços

Sílvio Alencar disse...

Amigo, o seu arquivo foi deletado. :(

Posta pra gente de novo.

Obrigado

Anônimo disse...

Olá....valeu por colocar a disposiçao este material....
Amigo eu achei um outro site que teria alguns vetores interessantes mas nao consegui baixa-los,,,,,por acaso vc nao teria este conteudo destes dois links?!

http://degracaemaisgostoso1.blogspot.com/2006/10/1000-pixel-logo.html

e

http://degracaemaisgostoso1.blogspot.com/2006/10/logos-vetorizados.html

pois to mto interessada nestes arquivos...
se puder me ajudar

Anônimo disse...

Porfavor coloca o aquivo ai te novo na dispocição nossa ai, vlw!

pf Artes disse...

Cara, era isso q eu estava procurando.

Valew mesmo!!!!

Nota 10

Anônimo disse...

que Deus te abencoe irmão!
Valew

Anselmo Rosa disse...

Sandro, meu amigo... puta iniciativa! Você adiantou muito trabalho pra gente que tem que fazer uma arte pra adesivar carros. Veja só: tenho que criar artes padronizadas para os carros de 65 vereadores da campanha que estou tocando. Tem gente que aparece aqui com gol, brasília, chevete, corcel e outros. Já imaginou? Muito obrigado por compatilhar esse tesouro. No futuro se eu puder fazer algo pra retribuir, farei com satisfação! anselmorosa@gmail.com

FOCO Comunicação Integrada disse...

Sandro, muito obrigada pelos vetores, eu havia comprado uma vez um desses dvds e quebrou. Estava morrendo de dó de comprar outro, pois na época paguei uma fortuna! O que queria pedir pra vc se não for abusar muito é uns modelos da GM, uma montana, uma chevi e uma strada. Será que vc tem? no seu pacote não tinha esses.
Meu e-mail é focomunicacaointegrada@hotmail.com
desde já agradeço muito.
Daniele

Anônimo disse...

Muito bom cara, obrigado mesmo!

rafaelpadu disse...

É isso ae!!!! Por isso estou assinando embaixo. Paraéns pela iniciativa e obrigado!

Thiago Cardoso disse...

Dae galera, é só procurar por carrovetor1 que daí vcs acham blz!!!

Unknown disse...

Aí, realmente nao tem mais no 4shared esse pacote pra baixar, por favor se alguém tiver conseguido baixar antes, por favor me enviem pro jradesivos@hotmail.com /valeu!!!

Anônimo disse...

oi;)brigadão meu irmão;)
:( não consigo baixar o pacote 2 da para me enviar?brigadoooooooooooo bjo
sandra_fernandes_10@hotmail.com

sandrão disse...

ta la sim ó: http://search.4shared.com/network/search.jsp?sortType=1&sortOrder=1&sortmode=2&searchName=carro+vetor&searchmode=2&searchName=carro+vetor&searchDescription=&searchExtention=&sizeCriteria=atleast&sizevalue=10&start=0

Sandro, vc tem q falar pros meninos digitarem com espacinho assim: carro vetor

Senão desenhe

Anônimo disse...

Aff, o Sandrão acho que é espertão mas postou link errado, o link real com os 3.000 arquivos em três partes está aqui: http://www.sempretops.com/destaques/pacote-com-mais-de-3000-carros-vetorizados/

abraço e não sigam os convictos, pois são os mais burros, sempre duvide!

Unknown disse...

Pow podia postar ai de novo pra nois em????
ow alquem quizer me mandar por favor estou precisando.
Abraçuusss
egonfrazao@gmail.com

Anônimo disse...

poxa perdi essa mas como vc mesmo disse quando vc precisou ngm te ajudou
agora eh minha vez e ja estou ficando doido n estou achando o arquivo em logar nenhum!!! tem como vc me mandar por email?
obrigado!!!!!
harry.peter@hotmail.com

Unknown disse...

Oá Sandro, valeu mesmo! Obrigado pelos arquivos de carros vetorizados. Também procurei muito esses arquivos e só encontrava à venda. Baixei o arquivo 1 e o 3. Me parece que o 2 não oferece condições para o Download. Mas o carro que precisava, eu consegui!
Brigadão cara!

Forte abraço.

Geraldo Rodrigues (Barretos-SP)

Aero disse...

Cara, gostaria msmo de adquirir os vetores, mas o arquivo não existe mais. Tem alguma possibilidade de vc me enviar por e-mail? Trabalho com comunicação visual e sofro muito com esse problema. Agradeço a colaboração. Valeo!!!

Anônimo disse...

tenho varios vetores, faço trocas quem quiser fazer trocas entre em contato comigo meu email: marcioptaques@gmail.com

Tenho interesse por imagens de uma cor, porque tenho plotter de recorte por isso meu principal interesse

WANDERSON disse...

CARA MUITO OBRIGADO MSM PRECISAMOS DE PESSOAS ASSIM NESSE MUNDO VLW!!!

Anônimo disse...

muito obrigado.

Anônimo disse...

Amigo, Muito obrigado!

É de caras assim como você, com esse espírito de ajuda, que o mundo tá precisando! Me ajudou MUITO!

Grande Abraço!

S@ndro disse...

Os arquivos estão operantes ainda.
Quem não conseguiu baixar deve estar fazendo algo errado... Tá tudo funcionando beleza.

Anônimo disse...

Fantástico... obrigado! Salvou o meu dia!

Davi O. Wagner disse...

PARABBÉNS!!!! òtimo trabalho cara, Abri uma empresa de comunicação visual e tô usando muito cara. Se precisar de algo pede aí:

e-mail: artndesign@artndesign.com.br

Anônimo disse...

Muito obrigado.

Anônimo disse...

Muito obrigado.

Anônimo disse...

Não encontrei o vetor do gol, sabe me dizer se tem no meio deles? E muito legal o post, baixei e é tudo certinho.!!

bruno disse...

casa comigo???? *-* ahsuahsuahuhsuahs

Gleison Lima disse...

Meu amigo, valeu pelos arquivos, sou designer e estou agora trabalhando apenas com identidade corporativa, seus arquivos me ajudaram bastante para finalizar meu mais recente projeto! Sucesso! se precisar de algo na área: gleison.moz@gmail.com

Unknown disse...

Bom dia meu amigo!

tenho uns carros para plotar e você pode fazer este favor de enviar para meu e-mail (andersoncpsouza@live.com)ou o link que possa baixar os arquivos.

Fico muito agradecido.

Página Facebook - JOHN CHACHÁ - Designer Freelance disse...

E ai cara, você tem esse pacote de vetores de carros pra me enviar?

eujohnchacha@gmail.com

Agradeço.

Anônimo disse...

Boa noite, por acaso voce tem o vetor da scania bicuda trucada com cabine leito e graneleira, gostaria de fazer um caminhao de madeira e queria muito o vetor deste veículo, abraço.

Anônimo disse...

Pode me mandar? amanda_tmr@hotmail.com

Rodrigo disse...

Bom dia Sandro!!

Estou passando por uma dificuldade muito grande para realizar um serviço para meu patrão, que é de plottar o carro da empresa. Encontrei seu blogg, acessei o link, porém não está rolando de fazer o download... vc pode enviar por e-mail, por favor?!

marketing.trilight@gmail.com

keka disse...

Oi! Estou precisando urgente do vetor do Fiorino, se tiver varias vistas será show! Preciso adesivar um carro pra empresa e quero fazer bonito, tá ruim de achar grátis.

Obrigada.


erika.campos@vigban.com

Camila S/A disse...

Olá Meu querido!
Tentei fazer o download e a pasta está vazia. Por acaso você tem o Fiorino Furgão 2014?
Meu e-mail é camilaoening@gmail.com
Obrigada desde já.