Nesta terra de gigantes, que trocam vidas por diamantes...

27.2.07

Veiculos vetorizados grátis!

Vou distribuir novamente aquele arquivo de 3000 veículos vetorizados grátis!

Depois dos problemas do Megaupload, muita gente me pediu pra mandar por email, mas não dá porque eram 2 arquivos de mais de 50 Mb cada. Então redistribuí em 3 arquivos e mandei pra outro servidor. Agora dá pra baixar sossegadamente, é só entrar aqui http://www.4shared.com/ e na caixa SEARCH digite carrovetor

São 3 arquivos grátis com mais de 3000 veículos de todos os modelos e ano.
Pergunte porque eu estou dando de graça... Porque eu trabalho com vetores, e um dia precisei de um carro específico vetorizado e ninguém me deu, todos esses arquivos são vendidos na faixa de 30 reais. Então consegui o arquivo e resolvi distribuir pra todo mundo, assim acaba o lucro desses sanguessugas virtuais. Até me passou pela cabeça vender mais barato, mas assim eu seria como eles.
Viva La Revolución!!

9 comentários:

Marcos Hunger disse...

opa...cara, MTO OBRIGADO por disponibilizar esses arquivos. tbm trabalho com design, tinha alguns arquivos em backup mas perdi td. e quem disse q consigo encontrar agora na net? todo mundo cobra...é fogo.

brigadao mesmo por ter disponibilizado free... abço!

Unknown disse...

VLW. digo o mesmo, estava precisando muito de alguns carros em especifico e sem tempo para vetorizar, estes arquivos foram a mao na roda. VLWWW.

Mi, de Camila disse...

Sandro, cara, muito obrigada. Passei o dia inteiro ontem vetorizando um doblô e foi um sofrimento. Hoje, por acaso, acabei topando com seu post! Vai me salvar um dia vetorizando os outros carros da frota.

Abraços,
Camila

Unknown disse...

Boa tarde. Olha só entrei no site pra ver os vetores que disse sobre carros e digitei carrovetor. Mas nada apareceu? Tenho que fazer algo pra conseguir achar?
Desde já agradeço a sua atenção.
Daniellgmb@yahoo.com.br

Novo Soluções Graficas disse...

valeu kara, isso realmente eh uma mao na roda!!! eu tinha algns carros vetorizados, mas nao a qntd que vc disponibilizou....
obrigado mesmo!!!

Anônimo disse...

Estou precisando dos carros vetorizados, mas não estão mais no 4shared. POr favor, alguém pode postar novos links? Se não for pedir muito, favor me informar via email (dmaismiranda@yahoo.com.br) desde já agradeço.

Unknown disse...

Do caralho meu...

vlw msmo...
nem sei como agradecer....

abraxx

Anônimo disse...

Camarada, muito obrigado por essa postagem...

Zelitro disse...

Cara.. perfeito!! Tu tá salvando a vida de muito designer, valeu mesmo!!

Pra quem não consegue achar o link no 4shared, digite carrovetor1, carrovetor2 ou carrovetor3 no campo de pesquisa.

Abraço!