Nesta terra de gigantes, que trocam vidas por diamantes...

26.6.06

Verdade revoltante.



"Eu posso entrar numa delegacia e matar um policial, mas um policial não pode entrar na cadeia e me matar, pois é obrigação do Estado me proteger... "

Marcos Camacho, o Poderoso Chefão "Marcola".

Um dos traficante de drogas mais conhecido do país, assaltante de bancos, líder do PCC e atual governante deste país, pois tem mais poder que o Lula...

Olha só a diferença dele conosco:

1) Marcola só usa roupas com marca Lacoste. Eu só uso roupas no máximo de uma promoçãozinha da C&A.

2) Marcola toma banho de sol todos os dias, com isso mantém um ar saudável. Eu fico trancafiado no escritório das 8:00 as 18:00 sem saber se faz sol, se chove, se a temperatura caiu ou subiu.

3) Marcola é um verdadeiro intelectual já leu mais de 3.000 livros. Tudo que consigo ler é e-mail, pois falta tempo, junto com a canseira fica quase impossível ler até um gibi.

4) Marcola pratica atividade física, diariamente, para se manter em forma. Eu fico sentado o dia todo, trabalhando onde ganho uma bela barriga e à noite estou tão arrebentado que não consigo pensar em sexo, imagine academia...

5) Marcola é defendido pelos Direitos Humanos, pela igreja e outros segmentos da sociedade. Eles querem que eu me dane de verde e amarelo. Não existe Direitos Humanos para trabalhador honesto.

6) Marcola tem um paladar apurado só come picanha acompanhada de fritas. Eu só como carne moída de segunda, com batatas que é para render bastante na panela. Picanha só uma vez, no churrasco de final de ano, na casa do chefe.

7) Marcola tem tanto dinheiro que até o Comando Vermelho deve pra ele. Detalhe: 100% de isenção no Imposto de Renda. Eu ganho quase nada e o "Leão" ainda fica com 27,5%.

8) Marcola só negocia com a alta cúpula do governo. Eu não consigo favor nem do vereador da minha cidade.

9) Marcola quando está cansado do colchão bota fogo e ganho outro. O meu está esperando ser trocado a mais de 10 anos, mas por falta de grana fico adiando a troca, e as costas sentem isso...

10) Marcola é famoso no mundo inteiro. Eu trabalho, pago impostos, pago as contas, e não passo de um Zé Ruéla.

Quem vive melhor?? É uma inversão de valores...

Nenhum comentário: