Nesta terra de gigantes, que trocam vidas por diamantes...

28.9.07

Finalmente um bom filme de guerra.

Nos últimos tempos houve um déficit de bons filmes de guerra. Acho que desde Platoon e Apocalipse Now esse gênero tornou-se previsível demais...
Agora parece que isso vai mudar, com a estréia de John Rambo (ou Rambo IV) em janeiro de 2008. Pelo trrailer que foi lançado, ele vai bater recordes de blheteria, como disse o Atillah "Se passarem esse trailer os 90 minutos já terá valido o ingresso".
Stallone disse numa entrevista que a violência e o sangue espalhado é comparável ao estilo Jogos Mortais, isso é novidade na série, já que nenhum outro era tão explícito assim. Membros espalhados e violência nua e crua esbanjam no filme.
É esperar para conferir. Aqui está o trailer:


17.9.07

ACIDEZ MENTAL! Humor, mau humor e muita tranqueira pra baixar! Grátis!

Vá ao Google e digite VERGONHA NACIONAL.
O resultado não é surpresa... infelizmente.


12.9.07

Site de Logos



Sabe aqueles dias em que você não tem cabeça para nada, seu cérebro está mais parado que água de poço e o cliente quer uma logomarca original para um produto?
Pois é, resta somente invocar algum antigo espírito criativo daquela Grande Corrente Universal que vem do Tibete, passa pelas cidades sagradas da Índia e do Oriente Médio e, estranhamente, bem em cima do seu prédio, antes de voltar para o Oriente (paráfrase do Luis Fernando Veríssimo); ou achar uns sites legais para tirar umas idéias.
E para resolver isso (e ajudar minha amiga Eduarda) coloco aqui dois sites muito bons nisso. Tem centenas de logos prontas e muitas idéias criativas para sua logomarca.
Divirtam-se
DesignLoad - Flash Templates, Website Templates, Web Templates

http://www.logomaid.com/home.php

Esses eu agarântio.